SHOW - PORCAS BORBOLETAS




Como hoje é meu aniversário.. nada como fazer uma variação em tudo.. (almoço com famíla.. show e depois sair com o pessoal.. ).
Fui parar no show do Porcas e Borbolestas com meus sobrinhos Gustavo e Marcelo..
Chegamos um pouco cedo e enquanto isso aproveitei para molhar a garganta..
Para quem não conhece.. o Grupo Porcas e Borboletas é uma banda formada por 6 amigos (Enzo Banzo - Guitarra, Danislau Também - Voz, Moita Mattos - Guitarra, Rafa Rays - Baixo e Violão, Ricadim - Metais, Vi Vicious - Bateria) e como eles mesmos dizem.. não possuem estilo.. pois não fazem rock (mas com visível influências do Titas em inicio de carreira) e também não são atores apesar das performances teatrais no palco, muita ironia, humor e agressividade em suas letras.
Começou o show.. e a banda realmente não me decepcionou.. foi um show com muita gritaria, versos e humor (até mesmo o Silvio Santos caiu na graça das músicas do Porcas..)
Outra grande satisfação foi grando a Helen (Amiga, Irmã, Confidente e Virginiava convicta..hehhe) apareceu e assim podemos fazer coisas que somente os virginianos conseguem..

2 Palpites:

At 6:58 PM Anônimo said...

Fala meu fíi, tdo bão???
Ow, eu sabia q vc gostava de zeros e uns mas de rock eu não sabia...
Aliás, qdo a gente estudou junto vc era pagodeiro! rsrsrs
Abraço, velho!

Rubão (da MERDA DO COTEMGE)

 
At 12:56 PM Unknown said...

Fala Rubão.. qto tempo..
Me ajuda.. vc era o único q não pode me deixar mentir.. pagode nunca foi minha praia.. uhauhauhuhau
Mas isso faz muito tempo.. tem oq? 10 anos? hehehehe
Abçus!!!

 

Postar um comentário